quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Biscuit - Galinhas tricotadeiras





Essa foi uma das minhas primeiras experiências com Biscuit. Fiz elas logo após a boneca, que não funcionou como eu imaginava.
Eu aproveitei vasilhames de geléia, mas penso que dá para pôr as galinhas em cima de qualquer tipo de tampa. Inclusive tive uma idéia, que não farei agora, pois estou envolvida com os crochês, mas  imagino que ficará muito legal e útil, e se alguem fizer primeiro que eu, por favor posta e me manda o link, que eu quero ver. Pensei em forrar com chita uma caixa de sapato, por dentro e por fora com um tecido em composê e colocar essas galinhas em cima. Vai ficar um lindo porta-trecos!!!

Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Biscuit deve ser legal de trabalhar...rs.Fica perfeito!

    ResponderExcluir
  2. my compliment for your creativ, your products make the peoples smile, it,s fresh and lightly, clear and give colour in the grey of indiatrual.

    michael

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your compliment! This stuff is very easy to work. I really love to create pieces with "biscuit"!!!

    Luciana

    ResponderExcluir