domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estudos com isopor



Sabe aqueles dias em que você tem um monte de coisa pra fazer, mas o que tem pra ser feito não é excitante o suficiente? Então, era uma daquelas tardes de sábado, longas e cheia de calor, eu tinha que estudar e fazer pesquisas para preparar minha "Presentation" mas estava completamente sem motivação pra isso.. .Encontrei sem querer um pedaço de isopor, desses que usamos em logística para acomodar produtos, principalmente eletro-eletrônicos, em caixas e resolvi tentar algo que parecesse, ou pelo menos insinuasse que atualmente está mais à flor da pele, tanto em mim, como em algumas amigas que eu admiro muito, que é a nossa atual fonte de inspiração;  o movimento Pin Up.
Este foi so um primeiro ensaio,  pretendo fazer outros movimentos e acrescentar acessórios, como laços, liga e outros... e experimentar outros materiais.
Por enquanto são só idéias de amador...

2 comentários:

  1. simplesmente LINDO. Peixinho vc é uma artista nata. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo! Preciso ainda de muito estudo. Esse é só um primeiro ensaio, mas estou precisando de modelo masculino para a próxima tentativa, sabe onde consigo um? Só serve magricelos, estou ultimamente com uma fixação por este tipo físico.

    ResponderExcluir