quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Biscuit - Rosas e mini-lírios





Queria dar um presente para uma amiga, mas não sabia ainda o que dar a ela, principalmente por que ela tinha tudo o que está na moda, eu queria dar algo criativo, que não custasse caro e que ela fosse realmente usar. 
Pronto, uma caixinha de jóias, mas, não uma caixinha comum, tinha que ter o meu toque especial.
Essa caixinha de MDF  foi comprada num armarinho da Rua 2 de julho - Centro, fiz uma découpage usando recortes de guardanapo, cola branca comum, e o acabamento fiz com duas demão de verniz vitral, nas bordas coloquei uns arabesques simples com cola glitter.
As flores eu vi em uma revista bolos de aniversários, então imaginei que se pode ser feito com pasta americana, que é mais chatinha de manusear, logo poderia ser feito com biscuit, e está ai o resultado!
Se alguem tiver interesse na receita dessas flores, é só me dizer que eu mando por email.

Abraços e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário