terça-feira, 19 de abril de 2011

Cartucheira de crochet - 2 em 1




Não é exatamente uma cartucheira por um pequeno detalhe, o cinto pode ser utilizado separadamente.
A bolsinha foi confeccionada em barbante com duas linhas,  na frente eu fiz um square e o verso mais o cinto eu fiz em ponto altíssimo. 
O forro da bolsa é de tecido de algodão vermelho. A fivela, antes de ter essa idéia de fazer em crochet, eu fiz uma verdadeira peregrinação naqueles armarinhos que ficam na região do centro, Av. Carlos Gomes, 2 de Julho, Av 7 de Setembro etc. mas só encontrava fivelas feias e sem graça, que não tinham nada a ver com o trabalho, daí resolvi fazer eu mesma. Ela foi feita de algumas camadas de garrafa pet e coberta pelo mesmo material do cinto, barbante vermelho e branco.
Esse conjuntinho não é exatamente uma encomenda, (mas aceito encomendas também), foi feita para presentear uma amiga (que não acha tempo para me ver) já passou o aniversário dela e eu não consegui entregar, o castigo para ela é que  todo mundo vai ver o presente antes dela, (kkkkk) paciência!!!    

                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário